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Meu cartão foi clonado / bloqueado, o que fazer?
Meu cartão foi clonado / bloqueado, o que fazer?

O que fazer quando o seu cartão for clonado ou bloqueado

Atualizado há mais de uma semana

Nos casos onde houve a perda, roubo ou bloqueio de seu cartão de crédito, fica a questão sobre o que deverá ser feito com esse cartão cadastrado no Gestão DS, nesse artigo explicaremos o que deverá ser feito nesse artigo.

O que fazer:

Solicitamos que entre em contato através do suporte (ícone de chat roxo no canto inferior esquerdo) para que nossa equipe seja informada do ocorrido e realize o protocolo de liberação da sua agenda e envio de um novo link seguro para ajuste do pagamento.

Caso você tenha um novo cartão e deseja ajustar para que o pagamento do sistema seja feito através dele, temos outro artigo em que explicamos como você realiza essa alteração no sistema.


Ficou com alguma dúvida?

Nossa equipe do suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para auxiliar!

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