Você teve algum problema com seu cartão de crédito, e gostaria apenas de alterar para outro na plataforma? Neste artigo vamos mostrar como alterar a forma de pagamento no GestãoDS.
Para você alter o método de pagamento no sistema, é bastante simples. Basta você acessar o Menu das Engrenagens ⚙️ > Assinatura
E então, você pode poderá clicar no ícone em laranja para mudar o cartão de crédito.
Cartão bloqueado/clonado
Se você teve seu cartão de crédito bloqueado, clonado ou perdido, e neste momento, não há outro que possa inserir na plataforma, temos este artigo abaixo em que explicamos o que pode ser feito para você ter um acompanhamento da nossa equipe nestas situações. Abaixo, temos um artigo em que lhe explicamos o que fazer nestes casos.
Além disso, você poderá entrar em contato com a nossa equipe de suporte e solicitar o envio de um link para pagamento em boleto, dessa forma você evitará que a sua conta seja bloqueada para uso.
Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe do suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para auxiliar!