Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesUsuários e PermissõesUsuário Médico
Como trocar cartão/dados de cobrança no sistema?
Como trocar cartão/dados de cobrança no sistema?

Alterando o cartão de pagamento da sua assinatura.

Atualizado há mais de um mês

Você teve algum problema com seu cartão de crédito, e gostaria apenas de alterar para outro na plataforma? Neste artigo vamos mostrar como alterar a forma de pagamento no GestãoDS.

Para você alter o método de pagamento no sistema, é bastante simples. Basta você acessar o Menu das Engrenagens ⚙️ > Assinatura


E então, você pode poderá clicar no ícone em laranja para mudar o cartão de crédito.


Cartão bloqueado/clonado

Se você teve seu cartão de crédito bloqueado, clonado ou perdido, e neste momento, não há outro que possa inserir na plataforma, temos este artigo abaixo em que explicamos o que pode ser feito para você ter um acompanhamento da nossa equipe nestas situações. Abaixo, temos um artigo em que lhe explicamos o que fazer nestes casos.

Além disso, você poderá entrar em contato com a nossa equipe de suporte e solicitar o envio de um link para pagamento em boleto, dessa forma você evitará que a sua conta seja bloqueada para uso.


Ficou com alguma dúvida?

Nossa equipe do suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para auxiliar!

Respondeu à sua pergunta?