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Liberando a recepção para lançar valores com o atendimento em aberto
Liberando a recepção para lançar valores com o atendimento em aberto

Permissão de lançar valores na agenda para o usuário operacional

Atualizado há mais de uma semana

Dentro do GestãoDS temos três formas de lançar os valores dos atendimentos:

Por padrão do sistema, quando o usuário médico inicia o atendimento não será mais possível lançar o valor financeiro através da agenda. Dessa forma, temos a opção de alterar e permitir o lançamento do pagamento durante o atendimento para o usuário de recepção através da agenda.

Para liberar esta permissão, será preciso acessar, a partir do usuário médico super administrador, o Menu das Engrenagens ⚙️ > Configurações da clínica > Configuração Geral, botão em laranja. Conforme a animação abaixo:

Em seguida, desmarque a opção "Lançar Pagamentos Nos Atendimentos" e salve.

Lembrando que, para não ocorrer de sobrepor informações, o sistema irá permitir o lançamento apenas em um formato durante o atendimento. Ou seja, ajustando a permissão neste formato, não será mais possível o lançamento financeiro através da tela de atendimento do usuário médico.

Após atualizar a permissão, saia do sistema através do Menu das Engrenagens ⚙️ > Sair do GestãoDS e entre novamente, para atualizar as informações. Oriente os usuários operacionais a fazer o mesmo, como indicado na imagem abaixo.


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