Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesPrescrições Prescrições via Memed
Como acessar o histórico de prescrições emitidas pelo Memed!
Como acessar o histórico de prescrições emitidas pelo Memed!

Veja o histórico de prescrições dos seus pacientes pela integração com o Memed!

Atualizado há mais de 7 meses

Através deste artigo, traremos o passo a passo completo, de como você pode acessar o histórico de prescrições emitidas pelo Memed.

Caso ainda não tenha visto nossos artigos sobre o Memed, acompanhe abaixo.


Acessando as prescrições geradas, através da GestãoDS.

A primeira opção de acesso ao histórico das prescrições emitidas pelo Memed, é através da própria plataforma da GestãoDS. Há duas formas de você ter acesso a este histórico: através da tela de atendimento, e através da ficha do paciente.

Acessando através da tela de atendimento:

Acessando a guia de Prescrições através do prontuário de atendimento, basta descer a tela até o histórico de prescrições emitidas, e clicar no link do item referente ao Memed.

Todas as prescrições emitidas pelo Memed, terão a definição correta, na coluna de Origem:

Acessando através da ficha do paciente:

Semelhante ao acesso pela tela de atendimento, a outra opção disponível para acesso a este histórico, fica diretamente na ficha do paciente. Vá para Pacientes > Todos Pacientes, busque pelo paciente que deseja, e clique sobre o nome dele em azul. Por fim, é só clicar na guia de prescrições e descer para o histórico de prescrições emitidas para o paciente.


Acessando o histórico de prescrições geradas, pela própria plataforma do Memed.

Diferentemente do passo a passo que você acompanhou até aqui, ainda há outra forma de você ter acesso ao histórico de prescrições emitidas para seu paciente, diretamente pela plataforma do Memed.

Seguindo o mesmo caminho do passo a passo que disponibilizamos acima, você poderá identificar o botão azul de Memed. Dessa forma, basta clicar neste botão, que o histórico das últimas prescrições emitidas para este paciente, estará na parte inferior da página, como na imagem disponível abaixo.


Estou clicando para acessar a prescrição gerada, e nada acontece. 🤔

Se você está tentando clicar sobre a descrição da prescrição para visualizar e não está acontecendo nada, revise o usuário que utilizou para acessar a GestãoDS. O acesso a este histórico, fica disponível apenas para usuários médicos.


Esperamos que este passo a passo tenha ajudado!

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso time de Suporte.

Não hesite em nos chamar!

💜

Respondeu à sua pergunta?