Neste artigo, estaremos mostrando como você poderá adicionar mais procedimentos a um atendimento finalizado. Funcionalidade que pode lhe auxiliar a informar os procedimentos corretos realizados pela paciente.
Esse artigo irá lhe auxiliar, caso durante o atendimento o paciente desejar fazer mais um procedimento fora do previamente agendado, ou desejar trocar o procedimento que será realizado no dia do atendimento, após o médico dar início ao atendimento.
Acompanhe a seguir, o passo a passo de como realizar essa inclusão de novos procedimentos.
Acessando o relatório de atendimentos
Para conseguir fazer as devidas alterações nesses procedimentos realizados, é necessário ter a permissão de administrador no sistema. Caso não tenha essa permissão, basta acessar o artigo abaixo para saber mais.
Caso já tenha a permissão de administrador, primeiramente, será preciso acessar a tela de serviços. Após acessar os serviços, será necessário acessar a opção "todos os atendimentos", conforme a imagem a seguir:
Acessando o atendimento para alterar procedimentos realizados
Para acessar o atendimento para alterar os procedimentos desejados, clique no tipo.
Após clicar no tipo, desça até tipo de procedimento, e inclua os procedimentos feitos além dos que estavam agendados e clique em atualizar.
Caso a paciente deseje fazer outro procedimento diferente do agendado anteriormente, basta clicar no X e incluir os procedimentos realizados.
Ficou com alguma dúvida? 🤔
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