Todas as coleções
DS Dicas
Atendimentos
Adicionando procedimentos a um atendimento finalizado
Adicionando procedimentos a um atendimento finalizado

Como adicionar mais procedimentos a um atendimento finalizado

Atualizado há mais de uma semana

Neste artigo, estaremos mostrando como você poderá adicionar mais procedimentos a um atendimento finalizado. Funcionalidade que pode lhe auxiliar a informar os procedimentos corretos realizados pela paciente.

Esse artigo irá lhe auxiliar, caso durante o atendimento o paciente desejar fazer mais um procedimento fora do previamente agendado, ou desejar trocar o procedimento que será realizado no dia do atendimento, após o médico dar início ao atendimento.

Acompanhe a seguir, o passo a passo de como realizar essa inclusão de novos procedimentos.


Acessando o relatório de atendimentos

Para conseguir fazer as devidas alterações nesses procedimentos realizados, é necessário ter a permissão de administrador no sistema. Caso não tenha essa permissão, basta acessar o artigo abaixo para saber mais.

Caso já tenha a permissão de administrador, primeiramente, será preciso acessar a tela de serviços. Após acessar os serviços, será necessário acessar a opção "todos os atendimentos", conforme a imagem a seguir:


Acessando o atendimento para alterar procedimentos realizados

Para acessar o atendimento para alterar os procedimentos desejados, clique no tipo.

Após clicar no tipo, desça até tipo de procedimento, e inclua os procedimentos feitos além dos que estavam agendados e clique em atualizar.

Caso a paciente deseje fazer outro procedimento diferente do agendado anteriormente, basta clicar no X e incluir os procedimentos realizados.


Ficou com alguma dúvida? 🤔

Nossa equipe do suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para te auxiliar!

Respondeu à sua pergunta?