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Telemedicina
Soluções de problemas na telemedicina.
Soluções de problemas na telemedicina.

Neste artigo mostraremos como solucionar possíveis problemas com a telemedicina.

Atualizado há mais de uma semana

Neste artigo estaremos listando algumas intercorrências que podem ocorrer antes de ser iniciado o atendimento de tele consulta, e como você pode estar solucionando estes problemas.

Sugerimos que os atendimentos de tele consulta sejam realizados usando o navegador Google Chrome, por possuir uma melhor compatibilidade com a tecnologia utilizada na plataforma!


O paciente não recebeu o link do atendimento?

Alguns gerenciadores de e-mail podem bloquear os envios que contenham algum link, ou encaminhá-los para a pasta de SPAM. Clicando sobre o agendamento, você terá a opção de copiar o link de acesso ao atendimento, e poderá encaminhar para o seu paciente em outras plataformas, como o WhatsApp, por exemplo:


Não aparece a miniatura de vídeo quando inicio o atendimento?

Quando iniciar o atendimento, e não mostrar a miniatura de vídeo da consulta, você deve habilitar as permissões de microfone e câmera no navegador. Para isso, será necessário clicar no "cadeado" na barra do link do navegador:

Caso não apareça como no exemplo acima, clique na última opção da imagem acima "Configurações do site" e depois em Microfone e Câmera, alterando para Permitir:

Após realizar este passo a passo, você deverá retornar ao sistema, e recarregar a tela para validar a atualização!


Fiz este passo a passo e continua sem funcionar, e agora?

Se mesmo com este passo a passo a câmera e microfone continuarem sem funcionar, realize a limpeza do cache do navegador, ou abra o sistema em guia anônima, pois, algumas extensões podem interferir no funcionamento dos seus dispositivos. Além disso, outra opção é a de o usuário médico cancelar o atendimento aberto, excluir o agendamento e criar um agendamento do tipo teleconsulta para o paciente, pois isso faz com que seja gerado um novo link de acesso à teleconsulta, para ambos acessarem!

Você pode também nos chamar no suporte, nossa equipe está pronta para solucionar todas as suas dúvidas, além dessas relacionadas à telemedicina!


Ficou com alguma dúvida?

Nossa equipe do suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para auxiliar!

Respondeu à sua pergunta?