Todas as coleções
Agenda
Agendamentos
Como repetir agendamentos?
Como repetir agendamentos?

Como configurar a repetição de agendamentos e bloqueios!

Atualizado essa semana

Através da agenda você poderá configurar a repetição de agendamentos e bloqueios de forma rápida e fácil! Neste passo a passo mostraremos como:


Como repetir agendamentos?

Para repetir um agendamento, ao agendar o atendimento de um paciente, será preciso selecionar a opção “Repetir agendamento”. Acompanhe na imagem a seguir:

Terá as opções de personalização de repetição, como ele vai se repetir, se será diariamente, sempre o mesmo dia de cada semana (exemplo: toda quarta-feira), toda primeira quarta-feira do mês, todo dia X, de cada ano, ou personalizado;

Após preencher os detalhes, basta clicar em “Agendar” que o agendamento será replicado para os dias desejados.


Como repetir bloqueios?

Para repetir um bloqueio, ao agendar um bloqueio na agenda, será preciso selecionar a opção “Repetir agendamento”. Acompanhe na animação a seguir:

As opções de “Repetir” são as mesmas dispostas na opção de agendamento e funcionam da mesma forma.


Entendendo os conflitos de agendamentos.

Se houver algum agendamento na data programada para a repetição (ou futuramente), o sistema retornará uma mensagem de conflito para você definir se deseja manter a repetição mesmo com o agendamento, ou cancelar para verificar. Acompanhe pela imagem a seguir:

Se desejar manter o agendamento feito antes do bloqueio, deverá selecionar o quadrinho antes da data, para mantê-lo. Se não deseja manter, e quer cancelar, não selecione e clique no agendar em azul.


Deletando uma repetição de bloqueio feita incorretamente.

Caso tenha realizado a repetição dos agendamentos incorretamente, para deletar e pode realizar novamente o agendamento correto, é só clicar sobre o agendamento, depois em Deletar, e selecionar a opção para “Todos Agendamentos deste tipo”.

Ficou com alguma dúvida?

Nossa equipe do suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para auxiliar!

Respondeu à sua pergunta?