Nesse artigo, vamos mostrar como editar ou excluir um agendamento e também como acessar o relatório de agendamentos excluídos no software da GestãoDS.
✏️ Editando ou excluindo um agendamento
Para realizar qualquer alteração em um agendamento, siga os passos abaixo:
Acesse Agenda, no menu lateral esquerdo do sistema
Localize o agendamento desejado e clique sobre ele, diretamente na agenda
Na parte inferior da janela que será aberta, você terá as opções:
Editar: clique no botão Editar para alterar dados como paciente, profissional, tipo de atendimento, horário, entre outros;
Deletar: se a edição não for suficiente, clique no Botão Deletar para excluir o agendamento.
⚠️ Importante: só é possível excluir agendamentos que ainda não foram atendidos pelo(a) profissional de saúde.
📄 Relatório de Agendamentos Excluídos
Caso você precise consultar os agendamentos que foram excluídos, é possível acessar um relatório específico para isso:
Na tela da Agenda, clique em Relatório de Agendamentos
Em seguida, selecione a aba Excluídos
Esse relatório permite acompanhar os agendamentos que foram removidos, trazendo mais controle e rastreabilidade para a rotina da clínica.
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