Passar para o conteúdo principal

Como editar ou excluir agendamentos?

Edite os detalhes ou exclua agendamentos diretamente pela agenda

Atualizado essa semana

Nesse artigo, vamos mostrar como editar ou excluir um agendamento e também como acessar o relatório de agendamentos excluídos no software da GestãoDS.

✏️ Editando ou excluindo um agendamento

Para realizar qualquer alteração em um agendamento, siga os passos abaixo:

  1. Acesse Agenda, no menu lateral esquerdo do sistema

  2. Localize o agendamento desejado e clique sobre ele, diretamente na agenda

  3. Na parte inferior da janela que será aberta, você terá as opções:

    • Editar: clique no botão Editar para alterar dados como paciente, profissional, tipo de atendimento, horário, entre outros;

    • Deletar: se a edição não for suficiente, clique no Botão Deletar para excluir o agendamento.

⚠️ Importante: só é possível excluir agendamentos que ainda não foram atendidos pelo(a) profissional de saúde.

📄 Relatório de Agendamentos Excluídos

Caso você precise consultar os agendamentos que foram excluídos, é possível acessar um relatório específico para isso:

  1. Na tela da Agenda, clique em Relatório de Agendamentos

  2. Em seguida, selecione a aba Excluídos

Esse relatório permite acompanhar os agendamentos que foram removidos, trazendo mais controle e rastreabilidade para a rotina da clínica.


Ficou com alguma dúvida? 🤔

Nossa equipe do suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para te auxiliar!

Respondeu à sua pergunta?