Todas as coleções
DS Dicas
Atendimentos
Alterar convênio de um atendimento finalizado
Alterar convênio de um atendimento finalizado

Passo a passo completo de como alterar o convênio utilizado em um atendimento finalizado.

Atualizado há mais de uma semana

Neste artigo, estaremos mostrando o passo a passo completo de como você pode estar alterando o convênio utilizado em um atendimento finalizado. Nele, você terá a possibilidade de alterar o convênio de um atendimento já finalizado, em caso de erro de seleção do mesmo ao agendar o atendimento.


Acessando o relatório de atendimentos

Para acessar o relatório de atendimentos finalizados, clique em serviços > todos os atendimentos.

Na tela do relatório clique sobre o TIPO, no atendimento desejado.

Após, clique no campo de convênio e selecione o convênio desejado e clique em atualizar.

⚠️ AVISO: Em casos do atendimento ter sido realizado por meio de orçamentos, não será possível alterar o convênio utilizado.


Ficou com alguma dúvida? 🤔

Nossa equipe do suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para te auxiliar!

Respondeu à sua pergunta?