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Alterar convênio de um atendimento finalizado

Saiba como corrigir o convênio de um atendimento já finalizado no sistema da GestãoDS

Atualizado há mais de uma semana

Nesse artigo, você encontra as orientações para alterar o convênio de um atendimento que já foi finalizado no sistema — ideal para corrigir situações em que o convênio foi selecionado incorretamente no agendamento.

📁 Acessando o relatório de atendimentos

Para iniciar a alteração, siga os passos abaixo:

  1. Acesse o menu lateral esquerdo: Serviços > Todos Atendimentos

  2. Na tela do relatório, localize o atendimento desejado e clique sobre o campo Tipo (destacado em azul) para abrir os detalhes

  3. Na seção Informações do atendimento clique no botão de Editar, representado pelo ícone de azul de lápis

  4. No campo de Convênio, selecione o convênio correto

  5. Clique em Salvar para registrar a alteração

⚠️ Importante!

Não é possível alterar o convênio de atendimentos vinculados a orçamentos.


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