Relatório de pacientes inativos

Passo a passo completo de como acessar o relatório de pacientes inativos

Atualizado há mais de uma semana

Neste artigo, estaremos mostrando o passo a passo completo de como você pode estar acessando o relatório de pacientes inativos. Nele, você terá acesso a todos os registros dos pacientes que estão a mais tempo sem consultar na clínica.


Relatório de pacientes inativos

Para acessar o relatório de pacientes inativos na GestãoDS, no menu lateral de navegação à esquerda, você deve ir em Pacientes > Ranking de pacientes > pacientes inativos.

Acessando este local, terá todos os pacientes inativos da clínica, ou seja, aqueles que estão sem realizar um atendimento na clínica.

Na primeira página, você terá uma visualização de forma geral, com detalhes desses pacientes, informação de nome do paciente, data de cadastro, data de última consulta, tempo de inatividade e celular.


Utilizando filtros no relatório de pacientes inativos

Você poderá realizar alguns filtros neste relatório.

O primeiro seria o filtro por tempo de inativação, clicando no campo todos, você pode definir o tempo de inativação que deseja ser filtrado.

Também é possível utilizar outros filtros, como definir os pacientes que deseja filtrar, a data de cadastro, as datas de última consulta, tempo de inatividade e celular.


Ficou com alguma dúvida? 🤔

Nossa equipe do suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para te auxiliar!

Respondeu à sua pergunta?