Nesse artigo, você vai aprender como identificar e corrigir duplicidades nas origens dos pacientes, garantindo que os dados fiquem organizados e sem repetições.
📂 Acesse a tela de Origem do Paciente
Para começar, acesse o menu lateral Marketing > Origem do Paciente.
Na nova tela, clique no botão "Origens Duplicadas" no canto superior direito.
🔁 Selecione as origens para unificação
Na tela que será exibida:
No primeiro campo, selecione a origem que será mantida no sistema.
No segundo campo, selecione a origem que será removida.
Depois de conferir as informações, clique no botão "Desfazer Duplicação".
O sistema irá unificar todos os pacientes vinculados às duas origens em uma só — mantendo apenas a origem principal selecionada.
⚠️ Atenção! Essa ação não pode ser desfeita. Antes de confirmar, verifique com atenção se as origens realmente representam o mesmo canal ou estratégia.
💡 Ainda não utiliza as origens?
Saiba mais sobre a importância das origens e como a análises dos resultados pode lhe ajudar a tomar decisões mais estratégicas sobre seus canais de divulgação.
Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe do suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para auxiliar!