Passar para o conteúdo principal

Como desfazer duplicidades nas origens dos pacientes

Passo a passo para unificar origens duplicadas no sistema

Atualizado há mais de 2 semanas

Neste artigo, vamos te mostrar como identificar e corrigir duplicidades nas origens dos pacientes dentro do sistema, garantindo que os dados fiquem organizados e sem repetições.

Passo a passo:

  1. Acesse no menu lateral Marketing > Origem do Paciente

  2. Na nova tela, clique no botão "Origens Duplicadas"

  3. Na tela que será exibida:

    • No primeiro campo, selecione a origem que será mantida no sistema.

    • No segundo campo, selecione a origem que será removida.

  4. Depois de conferir as informações, clique no botão "Desfazer Duplicação".

O sistema irá unificar todos os pacientes vinculados às duas origens em uma só — mantendo apenas a origem principal selecionada.


Ficou com alguma dúvida?

Nossa equipe do suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para auxiliar!

Respondeu à sua pergunta?