Todas as coleções
Marketing
WhatsApp Marketing
Como vincular manualmente os fluxos de WhatsApp (Recepção)
Como vincular manualmente os fluxos de WhatsApp (Recepção)

Como vincular através de usuário operacional

Atualizado há mais de uma semana

Neste artigo vamos mostrar como você pode realizar o vínculo dos fluxos de mensagens manualmente, no agendamento ou no cadastro do paciente.

Para relembrar como criar um fluxo de mensagens, verifique o artigo abaixo:


Vínculo através do histórico dos pacientes

A primeira opção de vínculo que estaremos mostrando neste artigo, será feito através da ficha de cadastro do paciente.

Após criar e configurar seu fluxo, acesse Pacientes > Todos Pacientes no menu lateral esquerdo e busque pelo paciente desejado. Ao localizar, clique sobre o nome do paciente em azul para abrir o histórico. Em seguida, selecione a aba "Marketing > Fluxos de WhatsApp" e clique em "Adicionar Fluxo WhatsApp", acompanhe na animação a seguir:


Vinculando através da agenda

Outra forma de realizar o vínculo dos fluxos de WhatsApp, é através do agendamento. Na agenda, você deve apenas clicar sobre o agendamento, após em Fluxos de WhatsApp > Adicionar.


Realizando o envio dos fluxos

Após vinculado o fluxo de WhatsApp, para acessar o relatório de envios dos fluxos de WhatsApp, no canto superior direito, há o ícone do WhatsApp na barra roxa. Clicando sobre este ícone, poderá realizar o envio da mensagem adicionada neste fluxo.

Tanto usuários médicos quanto usuários operacionais (desde que tenham a permissão de administrador) podem adicionar Fluxos de WhatsApp através do histórico do paciente.

Seu usuário é médico? Acompanhe no artigo abaixo como vincular os Fluxos de WhatsApp através da tela de atendimento.


Ficou com alguma dúvida?

Nossa equipe do suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para auxiliar!

Respondeu à sua pergunta?