Todas as coleções
Marketing
Fluxos de E-mail
Fluxos de e-mail Pré Atendimento
Fluxos de e-mail Pré Atendimento

Como enviar um e-mail de pré atendimento

Atualizado há mais de uma semana

Neste artigo abordaremos o envio de fluxos de e-mail pré atendimento, possível apenas para fluxos do tipo "agendamento".

Antes de qualquer coisa, será preciso criar o fluxo de e-mail, para isso temos um passo a passo completo e ilustrado para lhe auxiliar.

Importante pontuar que, na hora de criar os fluxos de e-mail, será preciso determinar o tipo como "Agendamento" e, ao criar o e-mail que será enviado, o dia de envio irá representar (em número negativo) quantos dias antes do agendamento você gostaria que o paciente recebesse a mensagem. Acompanhe um exemplo na animação a seguir.

Neste exemplo o paciente receberia o e-mail de boas-vindas 03 dias antes do agendamento programado.


Como determinar o envio

Para enviar um fluxo de e-mail de agendamento (pré atendimento) será preciso acessar a Agenda, no menu lateral esquerdo, clicar sobre o agendamento realizado para o qual deseja enviar o fluxo de e-mail e então selecioná-la. Acompanhe na animação a seguir.


Ficou alguma dúvida?

Nossa equipe de suporte está a disposição para esclarecer suas dúvidas através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela.

Respondeu à sua pergunta?