Todas as coleções
Agenda
Convênios
Relatório de Convênios
Relatório de Convênios

Veja quais são os convênios mais utilizados e os pacientes por convênio

Atualizado há mais de uma semana

Você gostaria de saber quais são os convênios mais utilizados na clínica? E destes convênios mais utilizados, quais são os pacientes que utilizam? Dentro da plataforma da GestãoDS você conseguirá ter acesso a essas informações e nós mostraremos como, neste artigo.


Acessando a base de convênios cadastrados.

Para você verificar quais são os convênios mais utilizados na clínica, você precisará acessar Serviços > Convênios no menu lateral esquerdo. Acompanhe na animação a seguir.

Em seguida você irá visualizar quais são os convênios cadastrados e o número de pacientes vinculado a cada um deles.

Outra forma de você ter a visualização de quais são os convênios com mais pacientes vinculados, é a partir do relatório de cadastros de convênios, realizar a ordenação da coluna, que traz a contagem dos pacientes.


Para saber a listagem de pacientes vinculados ao lado do nome de cada convênio, há uma coluna com a contagem de pacientes vinculados. Com isso, clicando sobre o total de pacientes vinculados, você poderá saber quais são eles.

Para um melhor aproveitamento deste relatório será preciso que todos os convênios estejam cadastrados corretamente e vinculados aos médicos que aceitam — além disso, será preciso inserir no cadastro do paciente a informação referente ao convênio.

Para ambas as situações, temos o passo a passo ilustrado, acompanhe:

📕 Como realizar o cadastro de convênios: acesse aqui!

📙 Saiba como vincular os convênios aos pacientes clicando aqui!


Ficou com alguma dúvida?

Nossa equipe do suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para auxiliar!

Respondeu à sua pergunta?