A integração entre softwares é muito importante para facilitar o acesso a informação no dia a dia, pensando nisso trazemos três possibilidades de integração: Pipedrive, Meets e MedConsulting.
Todas são ferramentas de CRM que podem ser utilizadas para impulsionar vendas, proporcionar uma melhor organização comercial e personalizar as interações com seus pacientes. A integração é bem fácil de estabelecer e neste artigo iremos mostrar como você irá fazer para integrar sua conta no GestãoDS com o Meets.
1. Como integrar ao Meets
O primeiro passo será gerar um token pessoal e verificar seu ID de usuário. Para isso, faça o login em sua conta no Meets, em seguida clique no ícone da sua imagem no canto superior direito -> meu perfil -> copie a chave de acesso
Após copiar seu token, será preciso verificar seu ID de usuário. Para isso, clicamos na engrenagem referente a "⚙️ Configurações", selecionamos "Usuários" e copiamos nosso número de ID.
Com a informação de token e ID coletadas, vamos precisar concluir a integração inserindo estes dados no GestãoDS.
Como inserir os dados no GestãoDS
Após acessar sua conta no GestãoDS, acesse o Menu das Engrenagens ⚙️ > Integrações, selecione a integração "Meets".
Você irá inserir seu Token e ID nos campos determinados para concluir a integração. Em seguida clique em "Solicitar" ou "Atualizar".
Após seguir estes passos seu GestãoDS estará integrado ao Meets! Se você desejar integrar ao Pipedrive ou MedConsulting, poderá seguir o passo a passo clicando no botão abaixo:
O que irá acontecer após realizar a integração?
Todos os cadastros de pacientes feitos ou atualizados no GestãoDS após a integração serão replicados para o software integrado.
Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe do suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para auxiliar!