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Fluxos de E-mail
Como saber se o paciente recebeu o envio de um Fluxo de E-mail
Como saber se o paciente recebeu o envio de um Fluxo de E-mail

Verifique o status do envio de e-mail

Atualizado há mais de uma semana

No GestãoDS você possui acesso a um relatório geral dos Fluxos de E-mail enviados (caso queira saber mais sobre como acessar esse relatório, acompanhe o artigo abaixo) e também de forma específica, se um paciente recebeu e abriu o envio de um Fluxo de E-mail.

Para conferir se o paciente recebeu e abriu o e-mail do Fluxo de E-mail, será preciso acessar seu histórico clicando Pacientes > Todos Pacientes no menu lateral. Pesquise pelo nome do paciente e, em seguida, clique sobre seu nome em azul, selecione a aba Marketing > Fluxos de e-mail. Acompanhe na animação a seguir:

No histórico você conseguirá filtrar os Fluxos de E-mail enviados do tipo atendimento ou agendamento, basta selecionar entre as abas.

Os Fluxos de E-mail de "atendimento", serão do tipo consulta e são vinculadas manualmente na ficha ou através do prontuário, no momento do atendimento. Os Fluxos de e-mail do tipo "agendamento" serão os Fluxos de e-mail vinculadas a partir da agenda.

Na coluna de "E-mails" você conseguirá verificar o status dos e-mails.

  • Envelope cinza: o e-mail ainda não foi enviado;

  • Envelope laranja: o e-mail já foi enviado, porém, não foi aberto;

  • Envelope aberto verde: o paciente abriu o e-mail enviado.

Se houver mais de um e-mail programado para a mesmo Fluxo de e-mail, você conseguirá acompanhar o status de cada um deles, na mesma tela!


Verificando a partir da tela de atendimento

Além da possibilidade de verificar através do histórico do paciente, o usuário médico conseguirá ter acesso à informação de recebimento ou abertura do envio através da tela do atendimento. Para tal, basta selecionar a aba do foguete no prontuário, onde representa a ferramenta de marketing.


Verificando através da agenda

Se houve alguma informação importante enviada através dos Fluxos de e-mail de pré atendimento (agendamento) e você gostaria de verificar diretamente na agenda se o paciente recebeu e abriu, basta clicar sobre o agendamento e consultar.


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