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Relatórios de e-mails enviados
Relatórios de e-mails enviados

Verifique se seus pacientes estão recebendo e visualizando os envios.

Atualizado há mais de uma semana

Após criar os fluxos de e-mail e campanhas, programar e configurar seu envio, será interessante acompanhar os relatórios para visualizar se o paciente recebeu e leu as mensagens enviadas. Neste artigo vamos abordar como acessar os relatórios de emails enviados para campanhas e de fluxos de email.


Relatório de Envio para Campanhas

Para conferir o relatório de e-mails enviados das campanhas, você irá acessar Marketing > Campanhas no menu lateral e, em seguida, clicar em "E-mails Enviados", acompanhe na animação a seguir:

No relatório você poderá conferir os detalhes como quantos e-mails foram enviados, a porcentagem dos que foram lidos, entregues, e inválidos. Mais abaixo, você conseguirá visualizar o nome do paciente que leu, o dia de envio, qual o fluxo, o assunto, data de envio do e-mail, se foi entregue, lido e clicou (se houver link).


Relatório de Envio para Fluxos de E-mail

Para verificar o relatório de e-mails enviados para seus fluxos de e-mails, o caminho será bem semelhante ao de campanhas. Você acessará Marketing > Fluxos de E-mail no menu lateral e em seguida "E-mails Enviados", acompanhe na animação a seguir:

Nesta tela, você terá as informações da porcentagem de entregues, lidos e inválidos. E assim como o relatório de emails das campanhas, você conseguirá visualizar, mais abaixo, o nome do paciente que leu, o dia de envio, qual o fluxo, o assunto, data de envio do e-mail, se foi entregue, lido e clicou (se houver link).


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