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Como criar um usuário operacional: de recepção ou administração

Crie um novo usuário operacional e defina as permissões de acesso ao sistema da GestãoDS

Atualizado há mais de um mês

Nesse artigo, vamos mostrar como criar um usuário de recepção ou administrativo no sistema da GestãoDS. Essa ação só pode ser feita por quem possui permissão de administrador ou super administrador.

Acompanhe o passo a passo completo para convidar um membro da equipe e concluir o cadastro.

📤 Convidando um novo membro da equipe

Para iniciar o processo, o administrador ou super administrador deve acessar o menu de configurações.

Vá até o canto superior direito da tela e clique no ícone de Configurações ⚙️ > Configurações da clínica > Operacionais > Convidar Membro.

Na tela que será exibida:

  • Informe o e-mail da pessoa que será convidada.

  • Defina as permissões de acesso conforme as atividades que ela realizará no sistema.

⚠️ A permissão de Administrador permite acesso ao financeiro, como lançamentos de pagamento.


📊 A permissão de Visualizar valores em relatórios libera dados como faturamento, transações e relatórios por atendimento.

Para entender cada permissão disponível, consulte:

✉️ Concluindo o cadastro pelo e-mail de convite

Após o envio do convite, a pessoa receberá um e-mail com o assunto "GestãoDS.com.br – Confirmação de cadastro", enviado por mailer@gestaods.com.br.

No corpo do e-mail, será exibido um botão com a mensagem "Realizar o meu cadastro".

📝 Preenchendo os dados e ativando o acesso

Na tela de boas-vindas, clique em Criar meu cadastro.

Depois, será necessário preencher:

  • Informações pessoais (nome, CPF, etc.)

  • Endereço

  • Criar uma senha de acesso

Finalize clicando em Acessar o sistema para começar a usar o software da GestãoDS.


Ficou com alguma dúvida?

Nossa equipe do suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para auxiliar!

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