Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesUsuários e PermissõesUsuário Operacional
Como criar um usuário de recepção/operacional?
Como criar um usuário de recepção/operacional?

Como criar um usuário para a recepção/administração na sua clínica.

Atualizado há mais de uma semana

Para que sua equipe tenha acesso ao sistema, serão necessários usuários e senhas de acesso. Para criar um usuário operacional será preciso ter a permissão de administrador ou super administrador. Em seguida, segua os passos descritos na sequência desse artigo.


📤 Convidando novo membro de Equipe

Acessando o menu de configurações (⚙️) no canto superior direito, o usuário, com a permissão de administrador ou super administrador, irá clicar em Configurações da clínica > Operacionais > Convidar Membro.

Na tela de convite, você definirá o e-mail do convidado, e as permissões de utilização do sistema para este usuário.

A permissão de administrador dará acesso em lançar pagamentos no módulo financeiro.

E a permissão de visualizar valores em relatório, permite acessar os relatórios de transações, faturamento, faturamento por atendimento.

📘 Acompanhe nosso artigo sobre as definições das permissões: Acesse aqui!


🙋‍♂️ Criando o cadastro de usuário

A primeira etapa da criação do cadastro de usuário, é acessar a caixa de entrada do seu e-mail, para acessar a página de criação deste cadastro. O convidado receberá um e-mail de mailer@gestaods.com.br, com o assunto de: GestãoDS.com.br - Confirmação de cadastro.

Ao abrir o e-mail, receberá uma mensagem de boas-vindas, e para dar início a ativação do cadastro, clicará em Realizar o meu cadastro.

Ao acessar a tela inicial da realização do cadastro, o convidado deve clicar em Criar meu Cadastro.

Após isso, preencherá os campos com as suas informações pessoais, endereço e definirá uma senha para finalizar a realização deste cadastro.


Por fim, ao finalizar a criação do cadastro, é só clicar em Acessar o sistema para iniciar a utilização do GestãoDS!


Ficou com alguma dúvida?

Nossa equipe do suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para auxiliar!

Respondeu à sua pergunta?