Para que sua equipe tenha acesso ao sistema, serão necessários usuários e senhas de acesso. Para criar um usuário operacional será preciso ter a permissão de administrador ou super administrador. Em seguida, segua os passos descritos na sequência desse artigo.
📤 Convidando novo membro de Equipe
Acessando o menu de configurações (⚙️) no canto superior direito, o usuário, com a permissão de administrador ou super administrador, irá clicar em Configurações da clínica > Operacionais > Convidar Membro.
Na tela de convite, você definirá o e-mail do convidado, e as permissões de utilização do sistema para este usuário.
A permissão de administrador dará acesso em lançar pagamentos no módulo financeiro.
E a permissão de visualizar valores em relatório, permite acessar os relatórios de transações, faturamento, faturamento por atendimento.
📘 Acompanhe nosso artigo sobre as definições das permissões: Acesse aqui! |
🙋♂️ Criando o cadastro de usuário
A primeira etapa da criação do cadastro de usuário, é acessar a caixa de entrada do seu e-mail, para acessar a página de criação deste cadastro. O convidado receberá um e-mail de mailer@gestaods.com.br, com o assunto de: GestãoDS.com.br - Confirmação de cadastro.
Ao abrir o e-mail, receberá uma mensagem de boas-vindas, e para dar início a ativação do cadastro, clicará em Realizar o meu cadastro.
Ao acessar a tela inicial da realização do cadastro, o convidado deve clicar em Criar meu Cadastro.
Após isso, preencherá os campos com as suas informações pessoais, endereço e definirá uma senha para finalizar a realização deste cadastro.
Por fim, ao finalizar a criação do cadastro, é só clicar em Acessar o sistema para iniciar a utilização do GestãoDS!
Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe do suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para auxiliar!