Gerenciar Orçamentos Perdidos

Acompanhe os orçamentos perdidos e motivos de perda

Atualizado há mais de uma semana

No módulo de negócios, você tem com mais detalhes aqueles orçamentos que foram passados aos seus pacientes, e consegue ver de forma mais clara seus principais motivos de perda, a fim de levantar esses dados e entender melhor o porquê deles.


Acessando a Dashboard

A partir do menu lateral esquerdo em negócios > orçamentos > dashboard, você tem um resumo de créditos (sessões) já realizados, disponíveis para agendamentos, orçamentos ganhos e o seu total, dentre outras informações. Logo na sequência, em formato de gráficos, temos os percentuais de orçamentos por status, ranking de serviços mais fechados e também os principais motivos de perda desses pacotes:



Esse relatório é muito importante para você que quer entender melhor o motivo de seus pacientes não fecharem o orçamento/pacote que lhe foi apresentado, pois a partir desses dados, você consegue elaborar algum plano de ação, se for o caso, levando em consideração essas objeções.



Lembrando ainda que, a visualização acima é definida por você, pelo período que desejar ou precisar ver os resultados, aplicando o filtro de período no ícone de calendário em azul:

E ao final do relatório, as duas últimas opções serão de visualizar qual foi o usuário que mais fechou orçamentos com os pacientes (teve melhor aproveitamento nos contatos/ofertas) e os orçamentos ganhos por data, para ter uma base de quando foi o período com maior número de acertos:



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