Neste artigo, mostraremos o passo a passo completo do registro de entradas do estoque, no software da GestãoDS. A partir destas entradas, você poderá realizar todo o controle de seus produtos em nossa plataforma.
Realizando uma nova entrada no Estoque.
Para realizar uma nova entrada em seu estoque é bem simples, basta acessar Estoque > Nova Entrada.
Informações de entrada
Nas informações de entrada, você preencherá as informações de identificação da entrada, como: data da entrada, nota fiscal, representante, observações, além de definir, para quais médicos, os produtos desta compra, estarão disponíveis.
Produtos
Em produtos, você selecionará, os produtos que gostaria de informar na entrada desta compra no estoque. Basicamente, definirá todos os produtos comprados na nota que está lançando.
Caso o produto que gostaria de utilizar, não esteja cadastrado ainda em sua base, você pode cadastrá-lo, clicando no ícone de “+” em azul.
Para saber todos os detalhes completos, sobre o cadastramento de produtos no estoque, acesse nosso artigo abaixo:
Por fim, após preencher todos os campos da compra, você poderá optar por apenas salvar, ou Salvar e Informar pagamento, para poder realizar o lançamento da despesa desta compra. Automaticamente, o sistema lançará essa despesa, em seu relatório financeiro.
Caso tenha ficado com dúvidas, não hesite em nos chamar. Nosso time de suporte, está preparado para solucionar todas as suas dúvidas e problemas!
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