Todas as coleções
Agenda
Cadastros e Configurações
Como unificar convênios duplicados?
Como unificar convênios duplicados?

Descubra nesse artigo como mesclar convênios com duplo registro!

Atualizado há mais de uma semana

No GestãoDS, você tem a possibilidade de cadastrar os convênios em que os médicos de sua clínica atendem, e com isso, pode ser que em algum momento, seja cadastrado o mesmo convênio duas vezes ou mais. Se isso acontecer, não se preocupe, pois assim como temos a opção de unificar/mesclar fichas de pacientes duplicados, agora temos também como mesclar convênios!


Se você não lembra como cadastrar um convênio no GestãoDS, clique no botão disponível abaixo!


Após relembrar como você pode estar cadastrando os convênios aqui no GestãoDS, passamos para o foco desse artigo, que é mostrar como unificar/mesclar algum registro desse que ficou duplicado! Para isso, você vai acessar no menu lateral esquerdo, serviços > convênios, conforme sinalizado na imagem abaixo:

O próximo passo, já ficou visível na mesma imagem acima, que é o botão do "mesclar convênios":

Após selecionar a opção da mescla, você vai selecionar o convênio a ser mantido, que vai ficar a salvo, e o convênio a ser removido, que vai ter seus dados migrados para o convênio a ser mantido, para por fim, ter seu registro excluído, a fim de que com essa mescla, você não perca nenhum paciente vinculado ao registro duplicado!

Para concluir a ação da unificação, é só clicar no botão de mesclar em azul, e os dois registros selecionados estarão unificados em um só!


Ficou com alguma dúvida?

Nosso time de suporte, está apto para tirar todas as suas dúvidas sobre esta configuração. Tendo dúvidas, não hesite em nos chamar! 💜

Respondeu à sua pergunta?