Nesse artigo vamos mostrar todas as formas de contato com o time de suporte da GestãoDS e como utilizar cada uma delas para tirar dúvidas ou resolver situações com mais agilidade.
🕐 Horário de atendimento
Nosso suporte funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (horário de Brasília), sem intervalo ao meio-dia.
🗨️ Atendimento pela plataforma da GestãoDS
O canal principal de contato com o nosso suporte é pelo próprio sistema. Basta clicar no ícone roxo de ajuda, localizado no canto inferior esquerdo da tela.
Após isso, clique na opção Enviar uma mensagem, para iniciar uma conversa com um dos atendentes do nosso time.
Esse ícone já está disponível na tela de login, então mesmo que você não consiga acessar o sistema, ainda poderá pedir ajuda.
⏱️ Tempo médio de resposta da primeira mensagem: até 60 segundos (válido durante o horário de atendimento)
Esse é o tempo médio de primeira resposta, durante o horário de atendimento. Esse é o canal mais ágil para resolver dúvidas ou relatar problemas!
📲 Atendimento via WhatsApp
Você também pode contatar o suporte pelo WhatsApp. Basta enviar uma mensagem para o número +55 55 99212-5574 e aguardar o atendimento. Sua mensagem será encaminhada automaticamente para a lista de atendimentos do time de suporte.
⏱️ Tempo médio de resposta da primeira mensagem: até 60 segundos (válido durante o horário de atendimento)
📌 Esse número não recebe ligações. Em casos urgentes, sugerimos o uso do chat pelo sistema.
📧 Atendimento por e-mail
Caso prefira, você também pode enviar sua solicitação ou dúvida por e-mail, para suporte@gestaods.com.br.
⏱️ Tempo médio de resposta: até 4 horas úteis.
📌 Solicitações de alterações em usuários ou mudanças no sistema podem ter prazo de até 1 dia útil para retorno.
🤖 Atendimento fora do horário: suporte com inteligência artificial
Fora do horário de atendimento, você ainda pode contar com nosso atendente virtual, disponível tanto no chat da plataforma quanto no WhatsApp.
Esse atendimento é feito por uma inteligência artificial, que pode:
Tirar dúvidas frequentes sobre o uso do sistema;
Orientar o passo a passo sobre funcionalidades;
Indicar artigos da Central de Ajuda;
E te guiar até o momento que nosso time humano estiver disponível novamente.
💡 Assim, você não precisa esperar para resolver questões simples ou encontrar o caminho certo para o que precisa!
Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe do suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para auxiliar!