Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesAgendaGestão de Agenda
Como utilizar a funcionalidade de busca de horários disponíveis
Como utilizar a funcionalidade de busca de horários disponíveis

Passo a passo completo da utilização dos horários disponíveis

Atualizado há mais de um ano

A funcionalidade de busca de horários disponíveis, veio para facilitar o seu dia a dia, visando trazer mais praticidade nos seus agendamentos. Acompanhe neste artigo, o passo a passo completo da utilização desta funcionalidade.


👣 Primeiros passos

Para acessar a funcionalidade busca de horários disponíveis, acesse a agenda no menu lateral esquerdo. Ao acessar a agenda, abaixo das informações de identificação do médico, acima da sala de espera, haverá o campo de horários disponíveis.

Clicando sobre o campo, haverá alguns campos de pré-seleção, para você definir o tipo de agendamento, e o médico que você deseja verificar se possui horário disponível. Se possuir salas e equipamentos ativa, poderá, também, fazer uma busca de horários nestas salas, para já agendar com o médico pré-definido nestes campos.

Após isso, clique sobre o botão de abrir horários disponíveis, para acessarmos a página de navegação dos horários.


🚢 Navegando pelos horários disponíveis

Ao acessar a página de navegação dos horários disponíveis, a primeira visualização será sempre diária, onde você terá uma visualização da busca por dia.

🙋‍♂️ Fique tranquilo(a)!

É possível visualizar essa busca por período, e funcionará da seguinte forma: primeiramente, clique na opção de período. Após isso, o primeiro clique no calendário, definirá a data inicial do período que você está buscando, e o segundo clique em data, marcará o fim desse período. Acompanhe no GIF abaixo.


Finalizando um agendamento

Por fim, após ter feito a busca do horário que deseja agendar seu paciente, basta você selecionar o horário desejado, que será aberta a tão conhecida tela de agendamento. Nessa tela, você apenas adicionará o cadastro do paciente, revisará se todos os dados do agendamento estão, ok, e finalizará o agendamento.


🤔 Dúvidas Gerais

A funcionalidade estará disponível para quais planos de assinatura?

A funcionalidade, não estará disponível apenas para o plano básico. Todos os outros planos contemplarão esta funcionalidade.

É possível visualizar por período com quantos médicos?

A visualização por período, fica disponível apenas para o filtro de 1 agenda médica. Caso você adicione 2 ou mais agendas, a busca por horários se tornará diária.

Há um limite de agendas médicas que posso filtrar nos horários?

Sim, há um limite de até 3 agendas. Porém, é possível filtrar essas 3 agendas, e selecionar uma sala, para verificar se essas 3 agendas, possuem horários disponíveis nesta sala.


Este artigo foi útil?

Caso tenha ficado com dúvidas, entre em contato com nosso time de suporte, estará pronto para auxiliar!

Respondeu à sua pergunta?