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O que pode interferir no uso do sistema
O que pode interferir no uso do sistema

Como resolver a lentidão no sistema, tela branca ao tentar acessar o sistema e aviso de usuário não identificado.

Atualizado há mais de uma semana

Vamos apresentar nesse artigo, o passo a passo completo de como pode ser resolvido alguns problemas que interferem no uso do sistema.

Vale ressaltar que às vezes mesmo com a realização desses passo a passo, pode ainda ocorrer algum desses problemas, nesse caso, entre em contato com nosso suporte, para lhe auxiliarmos.


Sistema apresentando lentidão

Caso a lentidão se apresente em todos os computadores da clínica, pode estar ocorrendo algum erro de rota entre seu modem e os servidores onde fica hospedada a GestãoDs.

Esse problema de rota se dá, quando a rota do seu navegador não entrega os pacotes de dados entre hosts, para essa questão ser resolvida indicamos a reinicialização da sua internet, afim de, reiniciar as rotas do seu navegador.


Tela branca na GestãoDs

Caso ocorra da tela ficar branca ao acessar a GestãoDs, pode estar ocorrendo algum problema relacionado ao cache, deste modo, você pode efetuar uma limpeza de cache para resolver esse problema.

Os usuários de Windows podem atualizar a página, ignorando o conteúdo armazenado em cache clicando em CTRL + SHIFT + R.

Já os usuários de Mac podem utilizar CMD + SHIFT + R

Porque devemos limpar o cache

Quando você usa um navegador, como o Chrome, ele salva algumas informações de sites no cache e cookies dele. A limpeza desses dados corrige determinados erros, como problemas de carregamento ou formatação nos sites.


Ao logar no sistema consta a mensagem de usuário não encontrado

Ao se deparar com esse aviso, o ideal é revisar o e-mail que você está tentando acessar o sistema, verificar se por engano você não está tentando acessar o sistema com um e-mail incorreto, ou ao digitar, você acabou não digitando algum carácter incorretamente.

Caso, mesmo após validar que o e-mail está correto, o aviso continuar aparecendo, pode entrar em contato com nosso time de suporte, para verificar qual o e-mail correto cadastrado para seu usuário.



Ficou com alguma dúvida? 🤔

Nossa equipe do suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para te auxiliar!

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