Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesDS DicasEnvios de e-mails
Como criar uma campanha para pacientes a partir das etiquetas
Como criar uma campanha para pacientes a partir das etiquetas

Como criar uma campanha somente para os pacientes VIP da clínica

Atualizado há mais de um ano

Neste artigo, estaremos mostrando como você poderá criar uma campanha para ser enviada via e-mail para os pacientes VIP da clínica. Funcionalidade que pode lhe auxiliar na criação de promoções exclusivas para os melhores pacientes da clínica.

Caso, você não tenha ativado o envio de e-mails na sua clínica, basta clicar no botão abaixo para ser redirecionado ao artigo de como configurar essa ativação.

Caso na sua clínica já esteja ativo as configurações para envio dos e-mails, siga o passo a passo abaixo.


Acessando as campanhas

Primeiramente, será preciso acessar no canto esquerdo a opção de Marketing > Campanhas.

Após acessar as campanhas, basta clicar em +Campanha Avulsa


Aplicando filtros na criação da campanha

Na primeira parte da criação da campanha, você deve definir um nome para essa campanha e uma data para início do envio dessa campanha.

Mais abaixo, você utilizar alguns filtros, como:

  • Se deseja enviar para pacientes com filho, se sim, não ou ambos;

  • Qual gênero desejado, masculino, feminino, outro ou ambos

  • Se deseja definir uma restrição de idade ou não.

Na parte de atendimento, defina a data de início e término de períodos de atendimento, filtre por etiquetas e selecione a etiqueta VIP.

Caso ainda não tenha criado as etiquetas ou não saiba como criar, basta clicar no botão roxo abaixo para aprender.

Na parte de e-mails, você pode definir o dia de envio dessa campanha, o horário para envio e o assunto do e-mail.

Na parte do conteúdo do e-mail, escreva o conteúdo desejado, nesta criação é possível, adicionar imagens e links, bem como criar mais de um e-mail, clicando em +adicionar e-mail em azul.


Como fazer o envio da campanha após criado

Para efetuar os envios após a criação, basta no relatório das campanhas, encontrar a campanha criada.

Após encontrada, basta clicar no ícone verde para iniciar os envios da campanha.



Ficou com alguma dúvida? 🤔

Nossa equipe do suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para te auxiliar!

Respondeu à sua pergunta?