As oportunidades funcionam como um registro dos interesses demonstrados por seus pacientes. Neste artigo, vamos mostrar como você pode estar realizando a adição dos interesses de seus pacientes, para ser feito um controle de oportunidades e interesses.
Separamos em três tópicos, as formas de adição destes interesses, são eles:
Durante o atendimento do paciente
No atendimento do paciente, basta acessar a aba de Pipeline > Oportunidades > (+) Nova oportunidade.
Através do relatório de oportunidades
Acessando Marketing > Oportunidades no menu lateral esquerdo do sistema, aparecerá a opção "+Oportunidade".
O primeiro passo para criar uma oportunidade é adicionar os interesses dos pacientes, clicando em "+ Novo" e o título do interesse.
Com o interesse cadastrado, será necessário preencher o restante dos campos.
Paciente: Qual paciente está interessado;
Data inicial: A data que a oportunidade foi cadastrada;
Interesse: A qual serviço o paciente está interessado;
Observações: Informações adicionais sobre a oportunidade.
Valor: Qual será o valor dessa oportunidade.
3. Através do histórico do paciente
Acessando Pacientes > Todos Pacientes, você precisará pesquisar pelo paciente em questão e clicar sobre o nome.
Então, acessará Pipeline> Oportunidades > (+) Nova Oportunidade
Acompanhe abaixo, o artigo de como emitir um relatório de oportunidades e interesses dos seus pacientes.
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