Passar para o conteúdo principal

Como criar uma oportunidade

Passo a passo de como criar uma oportunidade na GestãoDS.

Atualizado há mais de um ano

As oportunidades funcionam como um registro dos interesses demonstrados por seus pacientes. Neste artigo, vamos mostrar como você pode estar realizando a adição dos interesses de seus pacientes, para ser feito um controle de oportunidades e interesses.

Separamos em três tópicos, as formas de adição destes interesses, são eles:


Durante o atendimento do paciente

No atendimento do paciente, basta acessar a aba de Pipeline > Oportunidades > (+) Nova oportunidade.


Através do relatório de oportunidades

Acessando Marketing > Oportunidades no menu lateral esquerdo do sistema, aparecerá a opção "+Oportunidade".

O primeiro passo para criar uma oportunidade é adicionar os interesses dos pacientes, clicando em "+ Novo" e o título do interesse.

Com o interesse cadastrado, será necessário preencher o restante dos campos.

  • Paciente: Qual paciente está interessado;

  • Data inicial: A data que a oportunidade foi cadastrada;

  • Interesse: A qual serviço o paciente está interessado;

  • Observações: Informações adicionais sobre a oportunidade.

  • Valor: Qual será o valor dessa oportunidade.


3. Através do histórico do paciente

Acessando Pacientes > Todos Pacientes, você precisará pesquisar pelo paciente em questão e clicar sobre o nome.

Então, acessará Pipeline> Oportunidades > (+) Nova Oportunidade


Acompanhe abaixo, o artigo de como emitir um relatório de oportunidades e interesses dos seus pacientes.


Ficou com alguma dúvida?

Nossa equipe do suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para auxiliar!

Respondeu à sua pergunta?