Após a adição de oportunidades aos pacientes, é interessante acompanhar o relatório para visualizar a situação dos interesses dos pacientes, pois assim, será possível acompanhar a possibilidade de fechamentos de negócio para a sua clínica.
Relatório de oportunidades
Ao acessar o relatório de Marketing > Oportunidades, a tela inicial é referente ao relatório. Por padrão, o sistema mostrará as oportunidades do mês atual e as que ainda não foram fechadas.
Se for de interesse, o filtro de data pode ser mudado à direita do relatório.
Como alterar o status da oportunidade
No relatório de oportunidades, terá uma coluna específica para o status. Clicando no lápis ao lado do status, será possível mudá-lo para "Em espera", "Não fechou", "Fechou":
Vale lembrar que:
Espera: A oportunidade está em "stand-by", ou seja, é para quando nenhum avanço foi feito na negociação com o paciente;
Não fechou: O paciente desistiu de fechar o serviço com a clínica;
Fechou: O paciente optou por fechar o serviço com a clínica.
Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe do suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para auxiliar!