Todas as coleções
Agenda
Cadastros e Configurações
Observação no cadastro do paciente.
Observação no cadastro do paciente.

Saiba como adicionar observações ao cadastro dos pacientes.

Atualizado há mais de uma semana

No dia a dia de atendimento é comum terem informações que precisam ser compartilhadas com toda a equipe de forma prática. Para isso, temos as observações no cadastro do paciente. Neste artigo mostraremos como adicionar estas observações e onde elas ficam visíveis.


Como adicionar uma observação

Para adicionar uma observação ao cadastro do paciente, será preciso abrir seu cadastro. Neste caso você poderá acessar por Pacientes > Todos Pacientes e clicar sobre o nome do paciente em azul:

Ou, se estiver através da agenda e o paciente estiver agendado, clique sobre o agendamento e em seguida “Histórico”, acompanhe na animação a seguir:

Em seguida clique no botão em verde com o símbolo de “+” referente a “Observações”. O sistema irá abrir uma nova tela com o campo para inserir as informações. Se trata de uma informação que seria interessante aparecer, também, no prontuário durante o atendimento, marque a caixinha “Exibir no atendimento”:


Onde consigo visualizar estas observações?

As observações públicas ficam visíveis na agenda, ao realizar o agendamento e, se marcada, a opção “exibir no atendimento” também poderão ser visualizadas no prontuário.

  • Visualização através da agenda, em um novo agendamento:

  • Visualização na tela de agendamento:

  • Visualização através do prontuário com a opção "exibir no atendimento" marcada:


Ficou com alguma dúvida?

Nossa equipe do suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para auxiliar!

Respondeu à sua pergunta?