Ranking Financeiro

Pacientes que mais investiram em atendimentos

Atualizado há mais de uma semana

Dentro de nossa ferramenta de marketing, além do ranking de pacientes e o ranking de indicações, você também terá acesso ao ranking financeiro. Assim você conseguirá visualizar de forma rápida e objetiva quais foram os pacientes que mais investiram em atendimentos na clínica.

Este ranking não precisa de configuração prévia, será gerado automaticamente a partir dos valores lançados no financeiro e marcados como "pago". Os valores serão somados no cadastro do paciente trazendo uma soma total - o paciente que possuir mais lançamentos marcados como "pago" em seu cadastro ficará no topo do ranking.

Para acessar este ranking será preciso selecionar Pacientes > Ranking Pacientes > Ranking Financeiro no menu lateral, acompanhe na animação a seguir.

O ranking financeiro é um ranking independente do ranking de pacientes, então é possível que os pacientes no topo do ranking de pacientes (com estrela amarela) não estejam no topo do ranking financeiro - se você desejar configurar seu ranking de pacientes para refletir o financeiro, será preciso ajustar o peso (pontuações) conforme o valor do atendimento.

As informações serão bastante simples, apenas o nome do paciente e o valor total investido em atendimentos na clínica. Este relatório poderá ser exportado para excel ou então imprimir.


Ficou com alguma dúvida?

Nossa equipe do suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para auxiliar!

Respondeu à sua pergunta?