Pacientes Inativos
Atualizado há mais de uma semana

Dentro de nossa ferramenta de marketing temos o Ranking de Pacientes, para você conseguir montar o perfil (persona) de seus pacientes e identificar quem são os melhores. Ainda dentro desta mesma ferramenta, temos a opção "Pacientes Inativos".

Com este filtro você conseguirá visualizar quem são os pacientes que não comparecem a atendimento na clínica a algum tempo e filtrar por período, como quinzenal, mensal e até mesmo anual. Dessa forma você poderá direcionar estratégias e contato para entender o motivo da inatividade.

Para verificar este filtro será preciso acessar Pacientes > Ranking de Pacientes > Pacientes Inativos, acompanhe na animação a seguir.

Após, será bastante simples, você irá definir o período de inatividade o sistema irá trazer o resultado no formato de listagem.

Você conseguirá visualizar quando o paciente foi cadastrado, a data do último atendimento e quanto tempo ele está como "inativo", sem realizar atendimentos. Este relatório poderá ser exportado em Excel ou impresso - basta selecionar através dos ícones destacados na imagem abaixo.


Ficou com alguma dúvida?

Nossa equipe do suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para auxiliar!

Respondeu à sua pergunta?