Após cadastrar os produtos disponíveis no estoque, temos duas maneiras de dar baixa nesses itens: uma maneira é através da tela de atendimento onde somente o usuário médico tem acesso e conseguirá, e a outra é através da tela de serviços > todos os atendimentos onde qualquer usuário (de recepção/operacional ou médico) consegue realizar.
Realizando baixas através da tela de atendimento (usuário médico).
O usuário médico pode dar baixa na tela de atendimento acessando a aba de “Estoque”, e na sequência é só clicar em “+Produto” e adicionar os produtos utilizados no atendimento:
Ao clicar em “+ Produto” vai abrir um quadro com os campos para você selecionar os produtos e indicar a quantidade utilizada. Clicando em “+ Adicionar produto” pode incluir mais de um produto e para finalizar é só clicar em “+ Salvar”.
Realizando baixas através do relatório de atendimentos:
A segunda opção para fazer as baixas é através da tela de serviços e está disponível para os usuários médicos e para os usuários de recepção/operacionais. Você vai acessar no menu lateral esquerdo, Serviços > Todos os atendimentos e após localizar o atendimento, clique no ícone com três caixas ou no próprio tipo do atendimento:
Na página dos detalhes do atendimento você encontra o espaço para informações de estoque utilizado, para dar baixa em algum produto é só clicar sobre a descrição do atendimento e completar os campos de “Produto” e “Quantidade”.
Após adicionar todos os produtos utilizados no atendimento é só finalizar o lançamento clicando em “Salvar.”.
Saiba como acessar o relatório de baixas, acessando o artigo abaixo.
📊 Relatório de Baixas: Acesse aqui! |
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