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Como lançar uma compra no estoque? ESTOQUE V1 (Versão antiga)
Como lançar uma compra no estoque? ESTOQUE V1 (Versão antiga)

Adicionando produtos pelas compras no estoque do GestãoDS!

Atualizado há mais de uma semana

Para adicionar no estoque da nossa plataforma os produtos que você utiliza nos atendimentos você irá fazer o lançamento de uma compra de produtos no sistema. Através do menu lateral acesse Financeiro > Estoque e clique em “+Compra”.

Na página de lançamento preencha os seguintes campos:

  • Cód. Nota: aqui você pode adicionar o número da nota fiscal e outras informações escritas também;

  • Data compra: a data em que foi realizada a compra deste produto;

  • Selecionar os usuários médicos que podem usar estes produtos em seus atendimentos;

  • Produto: o nome do produto comprado. Você pode cadastrar um novo produto clicando no botão de “Novo”, caso ele não esteja na lista;

  • Quantidade: quantas unidades você comprou e está adicionando no estoque;

  • Data de validade: a data de vencimento deste produto;

  • Valor total: o valor que custaram estes produtos.

Para adicionar mais produtos nessa mesma compra é só clicar no botão de “+Produto”.

E se quiser excluir algum item adicionado é só clicar no botão de menos (-).

Na aba de "informações de pagamento", você poderá salvar o valor que foi usado na compra deles, e automaticamente ele aparecerá na lista de despesas, no relatório de transações (financeiro > transações):

Após terminar de adicionar os produtos, clique em “Salvar”.


Ficou com alguma dúvida?

Nossa equipe do suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para auxiliar!

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