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Adicionar observação a um atendimento finalizado

Registre informações adicionais mesmo após o encerramento do atendimento

Atualizado há mais de 2 semanas

No software da GestãoDS, após finalizar um atendimento, não é possível editar ou excluir o conteúdo registrado. Porém, caso alguma informação importante tenha ficado de fora, você pode incluir uma observação complementar ao atendimento. Veja como fazer:

🧾 Adicionando uma observação ao atendimento finalizado

  1. Acesse o menu lateral: Pacientes > Todos os Pacientes

  2. Localize o(a) paciente e clique sobre o nome (em azul) para abrir o histórico

  3. Role a página até encontrar o histórico de atendimentos

  4. Clique no botão “Observação” correspondente ao atendimento desejado

⚠️ Atenção: certifique-se de selecionar o atendimento correto

✍️ O que você pode incluir na observação?

Texto complementar com informações clínicas ou administrativas

  • Arquivos anexos, como imagens, PDFs, laudos ou resultados de exames

Após inserir o conteúdo desejado, clique em Finalizar observação.

⚠️ Importante!

  • Assim como o prontuário, a observação não poderá ser editada ou excluída após finalizada

  • Ela ficará registrada de forma permanente no histórico do atendimento


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