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Adicionar observação a um atendimento finalizado
Adicionar observação a um atendimento finalizado

Passo a passo completo de como adicionar uma observação ao um atendimento finalizado.

Atualizado há mais de um ano

Após finalizar um atendimento no GestãoDS você não conseguirá excluir ou editar o que foi vinculado, mas, se alguma informação importante ficou de fora, será possível adicioná-la como uma observação a este atendimento. Basta seguir o passo a passo disposto neste artigo.

Acesse o histórico do paciente, através do menu lateral esquerdo, Pacientes > Todos Pacientes. Na sequência você irá procurar pelo paciente ao qual você deseja adicionar a observação, acompanhe na animação a seguir.

No histórico do paciente você irá deslizar a tela até visualizar o histórico de atendimentos. Todos os atendimentos finalizados terão o botão "Observação" em azul.

Obs.: Lembre-se de clicar no botão "Observação" referente ao atendimento em que deseja inserir a observação.

Você poderá inserir observações pertinentes ao atendimento no formato de texto ou anexando arquivos.

Após concluir basta clicar em "Finalizar Observação". Ressaltando que, após você finalizar, não será mais possível editar ou excluir o que foi vinculado, pois, esta observação fica registrada no histórico de atendimento do paciente - então certifique-se de que está no atendimento e paciente corretos.


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