No software da GestãoDS, após finalizar um atendimento, não é possível editar ou excluir o conteúdo registrado. Porém, caso alguma informação importante tenha ficado de fora, você pode incluir uma observação complementar ao atendimento. Veja como fazer:
🧾 Adicionando uma observação ao atendimento finalizado
Acesse o menu lateral: Pacientes > Todos os Pacientes
Localize o(a) paciente e clique sobre o nome (em azul) para abrir o histórico
Role a página até encontrar o histórico de atendimentos
Clique no botão “Observação” correspondente ao atendimento desejado
⚠️ Atenção: certifique-se de selecionar o atendimento correto
✍️ O que você pode incluir na observação?
Texto complementar com informações clínicas ou administrativas
Arquivos anexos, como imagens, PDFs, laudos ou resultados de exames
Após inserir o conteúdo desejado, clique em Finalizar observação.
⚠️ Importante!
Assim como o prontuário, a observação não poderá ser editada ou excluída após finalizada
Ela ficará registrada de forma permanente no histórico do atendimento
Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe de suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para auxiliar!