Usuário Operacional Multiclínica

Como habilitar acesso a mais de uma clínica para um usuário operacional ou como inativar quem já faz parte de duas clínicas ou mais.

Atualizado há mais de uma semana

O login na GestãoDS é como o de uma rede social, logo, será possível vincular apenas um e-mail por acesso. Então, quando um usuário operacional já está cadastrado em uma clínica (ativo ou inativo) e precisa acessar outra, ao tentar criar um novo usuário, o sistema irá trazer uma mensagem informando que este usuário já está cadastrado:

Para adicionar um usuário ao qual você receba a mensagem de retorno acima na sua clínica, basta nos chamar no chat do suporte, passando o nome e e-mail da pessoa que deseja adicionar, que abriremos uma solicitação para inclusão, e pediremos autorização ao usuário super admin (responsável) de sua clínica. Se for preciso inativar algum usuário que já faça parte de mais de um banco de dados, aparecerá a seguinte mensagem:


E para efetivar essa inativação, você também seguirá o mesmo caminho, de solicitar via chat do suporte, informando nome e e-mail de acesso que deseja inativar, que abriremos uma solicitação para inclusão, e pediremos autorização ao usuário super admin (responsável) de sua clínica para o ajuste necessário!


Como alternar entre as clínicas?

Após o vínculo ser realizado por nossa equipe, no canto superior direito haverá um botão com o nome da clínica e uma setinha para baixo. Basta clicar ali e selecionar o nome da clínica que deseja acessar.


O botão não está aparecendo para mim, o que fazer?

Se você ou o médico já receberam o sinal positivo de nossa equipe de que o ajuste / vínculo foi realizado com sucesso, será preciso sair do sistema e entrar novamente para atualizar as informações. Para isso, acesse Menu das Engrenagens ⚙️ > Sair do Sistema e entre novamente, digitando seu e-mail e senha de acesso!


Respondeu à sua pergunta?