Como ativar um usuário de recepção

Ative seu usuário operacional

Atualizado há mais de uma semana

Após a criação do usuário operacional, será necessário ativá-lo para acessar o sistema.

Como ativar meu usuário?

Após a criação o sistema envia, automaticamente, um e-mail com um botão para ativação de seu usuário bem como a senha temporária para acesso.

Clique no botão "Ativar minha conta" e você será redirecionado para a página de login. Do contrário, se o botão não estiver disponível, basta copiar o link mostrado e colar no navegador para realizar a ativação.


Não recebi o e-mail de ativação, e agora?

É possível ativar de outra forma, através de um usuário administrador ou super administrador (podendo ser o mesmo que criou sua conta). Acesse o Menu das Engrenagens ⚙️ > Configurações da Clínica > Operacionais.

Ao lado do nome de seu usuário, ou do usuário a ser ativado, há um botão laranja referente a edição. Basta clicar nele e em seguida clicar em cima da chave seletora, para que fique na posição "ativo". Acompanhe na animação a seguir:

Em seguida, na página de login (app.gestaods.com.br) poderá determinar "Esqueci a Senha" para redefinir sua senha e acessar a plataforma:


Ficou ainda com dúvidas, de como realizar a ativação do usuário de recepção? Entre em contato conosco pelo suporte!

Respondeu à sua pergunta?