O Memed é uma solução de receitas médicas e uma forma prática de gerar suas prescrições digitalmente. Para ser possível utilizar esta ferramenta através do GestãoDS, será preciso ativá-la nas integrações (apenas usuários médicos)!
Como ativar o Memed para meu usuário?
A partir do usuário médico, acesse o Menu das Engrenagens ⚙️ > Integrações > “Ver Mais” na opção do Memed > Configurar botão em laranja:
Será preciso preencher algumas informações pessoais para validar junto ao Memed, sendo elas:
CRM: será apenas o número de seu CRM, sem espaços ou sigla (UF);
Data de nascimento: irá inserir a sua data de nascimento;
CPF: será preciso colocá-lo por extenso, isso é sem pontos, traços ou espaços;
Memed Cidade: poderá selecionar o nome da cidade vinculada a seu CRM;
UF: sigla de seu estado;
Memed Especialidade: será possível pesquisar a especialidade vinculada a seu CRM.
Obs.: É necessário que os dados do perfil do sistema estejam preenchidos corretamente. Para conferir esses detalhes, vá ao Menu das Engrenagens > clique no seu nome > lápis em azul para Editar Perfil e ao terminar, clique em "Atualizar informações".
Após, basta clicar em “Salvar”. Se os dados foram preenchidos corretamente, irá constar como “Ativo” em verde:
Com o Memed ativo, basta acessar o prontuário, selecionar a aba de "prescrições", e o botão do "Memed" estará disponível para acesso:
Há algum custo extra?
Não! A integração do Memed ao GestãoDS é gratuita para o usuário. Além disso, está disponível em todos os planos!
Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe do suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para auxiliar!