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Minha recepção já está cadastrada em outra clínica, o que fazer?
Minha recepção já está cadastrada em outra clínica, o que fazer?

Como vincular uma recepção já cadastrada à sua agenda.

Atualizado há mais de uma semana

O login no GestãoDS é como uma rede social: será possível vincular um e-mail apenas a um acesso. Se sua recepção já está cadastrada no sistema, porém em outra clínica, ao tentar utilizar o mesmo e-mail para ela a partir de sua conta, o sistema irá mostrar a imagem abaixo:

Com o vínculo multiclínica, há a possibilidade de tornar o usuário já cadastrado no GestãoDS em um usuário multiclínica.


O que é um usuário operacional multiclínica?

É um usuário que poderá acessar mais de uma clínica a partir do mesmo acesso, do mesmo e-mail e senha. Para navegar entre as clínicas será necessário utilizar o botão de navegação entre clínicas disposto no canto superior direito.


Alguma informação de minha clínica será transferida automaticamente para a outra clínica a qual a recepção está vinculada?

Não. A única coisa que o vínculo multiclínica permite para usuários operacionais é a possibilidade de alternar os acessos de forma rápida e acessar agendas diferentes a partir do mesmo local. Nenhuma informação é transferida automaticamente para a outra clínica!


Como faço para tornar minha recepção multiclínica?

Após solicitar ao suporte via chat, será enviada uma formalização por e-mail para o usuário com permissão de super admin da clínica pelo agente de suporte que te atendeu, confirmando os dados do usuário que precisa desse acesso multiclínica, como nome completo e o e-mail utilizado e confirmando a solicitação de ajuste, após confirmação do responsável daremos seguimento ao ajuste.


Ficou com alguma dúvida?

Nossa equipe do suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para auxiliar!

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