Nesse artigo vamos explicar o que fazer quando a sua recepção já está cadastrada em outra clínica no sistema da GestãoDS e como torná-la um(a) usuário(a) multiclínica.
🔑 Como funciona o login no sistema da GestãoDS
Cada e-mail pode ser vinculado a apenas um acesso, como em uma rede social.
Se a sua recepção já está cadastrada em outra clínica, ao tentar cadastrá-la com o mesmo e-mail no seu sistema, será exibida a seguinte mensagem:
👥 O que é um usuário(a) operacional multiclínica?
É um(a) usuário(a) que pode acessar mais de uma clínica usando o mesmo login e senha. Para alternar entre as clínicas, basta clicar no botão de navegação localizado no canto superior direito da tela.
🔄 Informações são compartilhadas entre clínicas?
Não. O vínculo multiclínica permite apenas que o(a) usuário(a) acesse diferentes clínicas com o mesmo login. Nenhuma informação é transferida automaticamente entre clínicas.
🛠️ Como tornar minha recepção multiclínica
Para solicitar o vínculo multiclínica:
Acesse o chat de suporte no sistema.
Informe o nome completo e o e-mail do(a) usuário(a) que precisa desse acesso.
O agente de suporte enviará um e-mail para o(a) super admin da clínica solicitando a confirmação.
Após a confirmação, o vínculo será ativado.
💡 Dica prática: Depois que o acesso multiclínica for liberado, oriente sua recepção a sair e entrar novamente no sistema para que a opção de alternar entre clínicas fique disponível
Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe do suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para auxiliar!


