Como compartilhar atendimentos

Compartilhe evoluções com demais usuários médicos ou operacionais

Atualizado há mais de uma semana

Neste artigo, estaremos explicando o passo a passo correto, de como disponibilizar a visualização dos atendimentos, para os demais usuários no sistema. Por padrão, os atendimentos ficam bloqueados para a visualização de qualquer usuário que não fez a realização do atendimento, com isso, você poderá disponibilizar a visualização dessas evoluções a partir do passo a passo realizado neste artigo.

De qualquer forma, se em sua rotina de atendimento é interessante que tais usuários tenham acesso às suas evoluções, há uma configuração específica para liberar esta visualização. Acompanhe a seguir, como compartilhar os atendimentos.


Como compartilhar todas as evoluções

Através de seu usuário médico, acesse o Menu das Engrenagens ⚙️ > Configurações da Clínica > Médicos > Botão Azul, conforme na animação a seguir:

Em seguida será possível definir quais atendimentos e quais usuários você deseja liberar a visualização de suas evoluções. Bastará clicar na seta para baixo e selecionar os usuários.

Após, clique em "Compartilhar". As informações ficam disponíveis de imediato, se não atualizar para os usuários selecionados, oriente de sair pelo Menu das Engrenagens ⚙️ > Sair do GestãoDS e entrar novamente.


Como compartilhar a evolução de um paciente específico

Se você não deseja compartilhar todas as evoluções, há a possibilidade de liberar apenas de um paciente.

Para tal, será preciso acessar o histórico do paciente. Acesse Pacientes > Todos Pacientes, e busque pelo nome do paciente em questão, clique sobre o nome em azul para acessar o histórico. Acompanhe a animação a seguir:

No histórico do paciente há um botão "Compartilhar Todos Atendimentos":


Em seguida basta marcar os usuários que deseja que tenham acesso às evoluções deste paciente. Ali você poderá determinar "Compartilhar também as próximas consultas" para que, conforme você atualize o prontuário do paciente, o usuário sempre tenha acesso.

Após, clique em "Compartilhar". As informações ficam disponíveis de imediato, se não atualizar para os usuários selecionados, orientamos sair pelo Menu das Engrenagens ⚙️ > Sair do GestãoDS e entrar novamente.

Vale ressaltar que se você optar por salvar essas configurações para os futuros agendamentos, basta marcar essa opção no canto inferior esquerdo.


Ficou com alguma dúvida?

Nossa equipe do suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para auxiliar!

Respondeu à sua pergunta?