Todas as coleções
Agenda
Cadastros e Configurações
Como tornar um paciente multiclínica?
Como tornar um paciente multiclínica?

Como replicar histórico do paciente em situações de utilização de duas clínicas!

Atualizado há mais de uma semana

No GestãoDS, existe a opção chamada "multiclínica", para quando o cadastro de um paciente ou de um usuário, seja médico ou operacional, necessita de um cadastro, ou de acesso em mais de uma clínica/banco de dados. Esta funcionalidade é possível para os nossos planos Premium e Enterprise, de nossa base antiga de planos, e do Financeiro e Fidelização, da base atual de planos.


Se um paciente é atendido em uma das clínicas e, por algum motivo, o médico precisará ter acesso aos dados de prontuário na outra, será possível "torná-lo multiclínica", ou seja, replicar seu histórico de prontuário de uma clínica para a outra. Para você tornar o paciente "multiclínica", basta ser usuário médico no sistema, e seguir os passos abaixo:

1. Verifique se o paciente em questão possui cadastro em ambas as clínicas. Será preciso estar cadastrado nos dois acessos;

2. Acesse o cadastro do paciente a partir de Pacientes > Todos Pacientes > clique no paciente que deseja.

3. Clique no botão referente a "Paciente Multiclínica", como é indicado na imagem abaixo:

4. Em seguida, irá abrir uma nova janela que irá pedir o nome da outra clínica e o cadastro que o paciente possui no outro acesso. Basta selecioná-lo, como indicado na imagem abaixo:

Com isso, basta salvar e pronto! O paciente possuirá o vínculo multiclínica!

Compartilhar pela tela de atendimento do paciente.

Para compartilhar diretamente pela tela do atendimento, basta clicar no botão "Paciente Multiclínica" presente acima do histórico de evoluções.

Após isso, basta seguir os passos do item 4 do tópico acima.


Onde visualizo os atendimentos compartilhados?

Os atendimentos estarão disponíveis para visualização no histórico do paciente, na ordem cronológica de atendimento. Além do histórico, você poderá visualizar os atendimentos na aba "Paciente Multiclínica", bem como qual a clínica ele foi compartilhado, como mostrado na imagem abaixo:


Ficou com alguma dúvida?

Nossa equipe do suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para auxiliar!

Respondeu à sua pergunta?