A utilização da ferramenta de telemedicina começa no agendamento. Para ser possível realizar o agendamento, o paciente precisará possuir os campos de CPF e e-mail preenchidos em seu cadastro. Pois, o link da videoconferência será enviado para o e-mail e ele precisará inserir o CPF ou RG para iniciar o atendimento.
Em seguida, na tela de agendamento, será preciso selecionar a opção "Teleconsulta":
Após selecionar a opção e concluir o processo de agendamento, dentro de 05 minutos o paciente receberá o link para participar da videochamada através de seu e-mail. Para acessar a sala da chamada, será necessário o paciente inserir o CPF ou RG.
Se, por algum motivo, o paciente possuir dificuldade para acessar a videochamada - clicando sobre o agendamento da teleconsulta haverá o link que poderá ser copiado e enviado através do canal que julgar adequado:
Como eu posso orientar o paciente em relação a telemedicina?
Para orientar os pacientes em relação ao uso da telemedicina, clique no botão abaixo para conferir o guia com as instruções específicas!
Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe do suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para auxiliar!