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Telemedicina
Como iniciar um atendimento via telemedicina.
Como iniciar um atendimento via telemedicina.

Como utilizar a ferramenta para atendimento através de videochamada!

Atualizado há mais de uma semana

A utilização da ferramenta de telemedicina começa no agendamento. Após o agendamento ter sido realizado corretamente, o usuário médico precisará abrir o atendimento para dar início a videochamada.


Iniciando o atendimento:

Para iniciar um atendimento de telemedicina será da mesma forma que inicia os atendimentos através do sistema. Podendo ser através da Sala de Espera Virtual, clicando sobre o nome do paciente e em seguida "Iniciar Atendimento".

Também pode ser iniciado clicando diretamente no agendamento e sobre o botão "Atender":


Verificando as permissões do navegador:

Acessando o atendimento, sugerimos que você verifique se estão habilitados câmera e microfone em seu navegador. Para isso, você clicará sobre o "cadeado" ao lado do link do sistema, e em "Configurações do site":

Acessando as configurações do site, em Câmera e Microfone deixe como Permitir:

Finalizando esta configuração, retorne ao GestãoDS, e clique em Recarregar para atualizar as permissões:

Atualizando o atendimento após finalizar esta configuração de habilitar microfone e câmera, você poderá optar por preencher algumas informações no prontuário, ou acessar diretamente a videochamada.


Acessando a chamada:

Para acessar a videochamada, basta clicar sobre o ícone da câmera na tela de atendimento, e selecionar qual a opção de atendimento irá utilizar:

Tipos de atendimentos por telemedicina:

Há duas opções de realizar os atendimentos via telemedicina, sendo uma delas gratuita e outra paga. Na sequência, temos as diferenças entre elas:

  • Atendimento Gratuito: nesta opção de atendimento, você poderá atender seus pacientes gratuitamente, porém, esta é uma opção semelhante à utilização do Google Meet, por exemplo. Não há certificação HIPAA Compliance, nem a opção de gravar o atendimento no prontuário do paciente.

  • Atendimento Pago: nesta outra opção de atendimento além de ter total segurança com a certificação HIPAA Compliance, o sistema irá oferecer a opção de determinar se a teleconsulta será gravada ou não. Lembrando que os valores funcionam conforme o tempo da chamada.

- R$ 0,15 o minuto da ligação sem gravação.

- R$ 0,30 o minuto da ligação gravada.


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