Todas as coleções
Telemedicina
Como adquirir créditos para telemedicina
Como adquirir créditos para telemedicina

Qual o custo da ferramenta de teleconferência?

Atualizado há mais de uma semana

Nossa ferramenta de telemedicina tem dois formatos: o gratuito e o pago. Possui um custo para utilização quando se opta por utilizar a gravação do atendimento, e este custo está diretamente ligado ao tempo da chamada e o tipo selecionado pelo médico - selecionando a gravação. Além disso, caso opte por não gravar, mas queira o certificado HIPAA Compliance, também selecionará o formato pago. Esta ficará disponível em até 48h após a finalização da consulta em um anexo ao prontuário!

Qual é o valor para utilização da telemedicina?

R$0,15/por minuto em teleconferência não gravada (com certificado HIPAA Compliance);

R$0,30/por minuto em teleconferência gravada.


Como adquirir o saldo para telemedicina?

Este saldo é adquirido no formato pré-pago, antes do atendimento, pela própria plataforma. Para adquirir créditos, será preciso acessar Menu das Engrenagens ⚙️ > Telemedicina, acompanhe na animação abaixo:

Na tela de recarga dos créditos de telemedicina, você terá opções com um valor pré-determinado, e poderá optar por inserir algum valor específico.

Se a última for a sua opção, preencha com o valor que gostaria, e informe os dados no do seu cartão de crédito nos campos abaixo:


Tenho como saber, na hora do atendimento, quanto tenho de saldo?

Você consegue ver quanto de saldo que você possui, antes de iniciar o atendimento. Quando você for selecionar a opção chamada de vídeo com ou sem gravação (esta possui o certificado HIpaa Compilance), irá mostrar a quantidade que você possui de crédito.


Continuou com dúvidas sobre a telemedicina? Acompanhe nossos artigos abaixo, ou entre em contato pelo suporte!

Respondeu à sua pergunta?