Todas as coleções
Agenda
Cadastros e Configurações
Como desfazer duplicação de cadastro
Como desfazer duplicação de cadastro

O mesmo paciente foi cadastrado duas vezes, como corrigir

Atualizado há mais de uma semana

Na utilização do sistema é possível que, por erro de digitação ou pesquisa com uma grafia diferente, um mesmo paciente acabe com dois cadastros.

Neste artigo, vamos mostrar como você pode desfazer uma duplicidade de cadastro, na GestãoDS.


Desfazendo a duplicidade de cadastros

Para você desfazer uma duplicação de cadastros, você irá acessar Pacientes > Todos Pacientes e definir como "Mesclar Pacientes", acompanhe na animação a seguir.

Em “Paciente Original” definirá qual cadastro deseja manter no sistema (recomendamos o que tenha os dados cadastrais mais completos, como telefone, e-mail, endereço), e em “Paciente a ser removido” o que deseja excluir.

Obs.: Ao utilizar essa opção tome bastante cuidado ao selecionar os cadastros, pois o sistema irá unificar as evoluções realizadas, não sendo possível desfazer ou alterar as evoluções.


Ficou com alguma dúvida?

Nossa equipe do suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para auxiliar!

Respondeu à sua pergunta?