Dentro do GestãoDS, se você deseja visualizar o histórico do paciente ou atualizar seu cadastro, temos atalhos através da própria agenda, para que você possa aproveitar a tela do agendamento do paciente, e ajustar alguma informação se necessário!
Para acessá-los, basta clicar sobre o agendamento. Ali, você terá dois botões: em laranja “Editar cadastro” e em branco com letras azuis “Histórico”, que abre em nova guia, para que você faça as alterações que deseje, e depois feche a guia, para poder voltar onde parou, no agendamento dele:
Editar cadastro:
Clicando na opção de editar cadastro, o sistema irá lhe redirecionar para a página do cadastro completo do paciente — onde você poderá preencher informações pessoais, de contato, localização, convênio até mesmo inserir uma imagem ao cadastro:
Ver Histórico:
Nesta opção você poderá visualizar o histórico deste paciente, desde atendimentos até agendamentos cancelados, lembrando que ao clicar no histórico, irá abrir em uma nova aba:
Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe do suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para auxiliar!