Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesAgendaGestão de Agenda
Sala de Espera Virtual: como colocar um paciente “em espera”
Sala de Espera Virtual: como colocar um paciente “em espera”

Informe o médico de que o paciente está aguardando através do sistema

Atualizado há mais de um ano

A Sala de Espera Virtual é a tela que fica à esquerda da agenda, nela constam todos os pacientem que possuem atendimento no dia corrente. Através dela você pode confirmar o agendamento, colocar o paciente em espera e até mesmo lançar valores no financeiro.

Para informar o usuário médico de que o paciente está "Em Espera", você irá clicar sobre ele na sala de espera virtual, marcar a opção referente a "Espera" e então "Salvar".

O status do paciente será alterado, tanto para o usuário de recepção quanto para o médico e abaixo irá aparecer um cronômetro de quanto tempo o paciente está aguardando o atendimento.

Na barra lateral esquerda ao lado direito da agenda irá aparecer o número total de pacientes em espera (somente no usuário médico).

Obs.: Apenas o usuário de recepção / operacional consegue colocar o paciente em espera, a partir do usuário médico o sistema apresentará a opção de “Iniciar Atendimento”.


Ficou com alguma dúvida?

Nossa equipe do suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para auxiliar!

Respondeu à sua pergunta?