Todas as coleções
Agenda
Agendamentos
Agendamentos futuros: como encontrar?
Agendamentos futuros: como encontrar?

Pesquise agendamentos futuros dos pacientes diretamente na tela da agenda!

Atualizado há mais de uma semana

Se você deseja encontrar um agendamento futuro, poderá utilizar nossa ferramenta de busca. Antes de tudo, será preciso acessar a “Agenda”, situada no menu lateral esquerdo do sistema. Após isso, deve-se clicar no ícone de pesquisa, representado por uma lupa em azul, à direita na tela, como segue indicado na imagem abaixo:

OBS. IMPORTANTE: a lupa mostrada acima, busca somente agendamentos a partir do dia atual (agendamentos futuros). Agendamentos de dias passados, somente através do relatório de agendamentos!

Dentro da ferramenta de busca, pode-se pesquisar digitando o nome, CPF ou telefone do paciente e clicar na lupa para efetuar a busca. O sistema irá mostrar todos os agendamentos futuros que o paciente possui, conforme indicado na imagem abaixo:

Outra opção é o relatório de agendamentos, que se encontra na mesma tela da agenda, abaixo do nome do médico:

Basta preencher no ícone do calendário com uma data futura ou até mesmo data passada (para datas passadas, somente por aqui) se for o caso e realizar a busca. Terá também o ícone dos filtros e a opção de exportar em planilha (exportar .csv) ou imprimir esse relatório.

Obs.: Se houver mais de uma agenda médica e o paciente possuir agendamento com mais de um profissional, irá trazer todos os agendamentos, porém, as agendas podem ser selecionadas no ícone de filtros, como no print abaixo:


Ficou com alguma dúvida?

Nossa equipe de suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para auxiliar!

Respondeu à sua pergunta?