Para o bom funcionamento e controle da agenda é recomendado a atualização da situação do paciente antes mesmo do mesmo estar na clínica. Com isso, a organização e da agenda é melhorada e o fluxo de trabalho otimizado.
Alterando o status pelo agendamento
Para confirmar ou cancelar um agendamento você precisará acessar a "Agenda" a partir do menu lateral esquerdo do sistema, caso você precise alterar a agenda, clica no nome dela e escolha a que você deseja, conforme a animação a seguir:
Após acessar a agenda, será preciso clicar sobre o paciente agendado. Irá abrir a tela com os detalhes deste agendamento e você seleciona a opção "Cancelado", "Confirmado" ou "Faltou".
Alterando pela sala de espera virtual
Se o paciente tiver um agendamento para a data presente, o mesmo irá aparecer na sala de espera virtual ao lado esquerdo da agenda. Nesse caso, será necessário, clicar sobre o paciente e então alterar o status do mesmo.
Motivo do Cancelamento
Se for determinado o CANCELAMENTO deste agendamento, o sistema irá oferecer a opção de vincular um motivo para este cancelamento. Este campo não é obrigatório, porém - se algum texto for vinculado com o motivo, ficará registrado no cadastro do paciente.
Ficou com alguma dúvida?
Nossa equipe do suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para auxiliar!