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Como alterar o status de um agendamento
Como alterar o status de um agendamento

Determine como "confirmado", "cancelado" ou "faltou".

Atualizado há mais de 7 meses

Para o bom funcionamento e controle da agenda é recomendado a atualização da situação do paciente antes mesmo do mesmo estar na clínica. Com isso, a organização e da agenda é melhorada e o fluxo de trabalho otimizado.

Alterando o status pelo agendamento

Para confirmar ou cancelar um agendamento você precisará acessar a "Agenda" a partir do menu lateral esquerdo do sistema, caso você precise alterar a agenda, clica no nome dela e escolha a que você deseja, conforme a animação a seguir:

Após acessar a agenda, será preciso clicar sobre o paciente agendado. Irá abrir a tela com os detalhes deste agendamento e você seleciona a opção "Cancelado", "Confirmado" ou "Faltou".


Alterando pela sala de espera virtual

Se o paciente tiver um agendamento para a data presente, o mesmo irá aparecer na sala de espera virtual ao lado esquerdo da agenda. Nesse caso, será necessário, clicar sobre o paciente e então alterar o status do mesmo.


Motivo do Cancelamento

Se for determinado o CANCELAMENTO deste agendamento, o sistema irá oferecer a opção de vincular um motivo para este cancelamento. Este campo não é obrigatório, porém - se algum texto for vinculado com o motivo, ficará registrado no cadastro do paciente.


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