O chat interno é uma ferramenta que permite a troca de mensagens entre usuários médicos e operacionais, facilitando a comunicação e a colaboração dentro da plataforma. Ele está disponível através do ícone roxo, no canto inferior direito do sistema.
Para utilizar, basta clicar sobre o ícone e em seguida selecionar o usuário com quem você gostaria de realizar a troca de mensagens. Acompanhe na animação abaixo 👇
Configurações e Grupos
As configurações do chat interno podem ser acessadas pelo botão de engrenagem na tela do chat "⚙️". A partir daí, você pode ajustar seu status para "online" ou "ocupado", configurar o volume das notificações, testar o som e selecionar o modo noturno para a visualização.
Além das mensagens diretas com outros usuários da clínica, é possível criar grupos no chat, adicionando membros e também marcando quais usuários teriam a permissão de administrador do grupo, bem parecido com o WhatsApp.
Chat Indisponível
Meu plano contempla o chat mas ele não está disponível, o que fazer?
É possível que a funcionalidade não esteja habilitada para seu usuário em específico, para viabilizar a ativação, acione a equipe de suporte (através do botão roxo no canto inferior esquerdo) ou através do suporte@gestaods.com.br.
O chat está disponível em todos os planos?
Não. Para planos da cartela atualizada de planos (Essencial, Financeiro e Fidelização) sim! Para planos legado (que não são mais vendidos), apenas a partir do plano Profissional. Não sabe o seu plano? Acione a equipe responsável através de assinatura@gestaods.com.br para esclarecimentos.