Como usar o chat interno?

Veja as possibilidades e como trocar mensagens através do chat interno do sistema!

Atualizado ontem

O chat interno é uma ferramenta disponível a partir do nosso plano Profissional (planos antigos) e plano Essencial (planos novos). Ele permite que tanto os usuários médicos quanto operacionais troquem mensagens.

Ele é representado pelo ícone roxo no canto inferior direito do sistema, ficando disponível em qualquer tela, até mesmo no prontuário!


Para utilizar, basta clicar sobre o ícone e em seguida selecionar o usuário com quem você gostaria de realizar a troca de mensagens:


Configurações e grupos do chat interno:

As configurações do chat interno, estão disponíveis a partir do botão de engrenagem, na tela do próprio chat interno, onde você pode marcar o seu status nele como "online" ou "ocupado", o volume das notificações e testar o volume, e também, selecionar o modo noturno de sua visualização.

Além das mensagens diretas com outros usuários da clínica, é possível criar grupos no chat, adicionando membros e também marcando quais usuários teriam a permissão de administrador do grupo, bem parecido com o WhatsApp.


Tenho plano essencial, mas o botão não está disponível, o que fazer?

É possível que a funcionalidade não esteja ativa para sua conta, entre em contato com nossa equipe através do suporte que realizamos a ativação para você!


Ficou com alguma dúvida? 🤔

Nossa equipe do suporte está disponível através do ícone roxo no canto inferior esquerdo da tela para te auxiliar!

Respondeu à sua pergunta?